sexta-feira, 24 de abril de 2009

Recomeço [ 25/01/09 ]



Especialmente para você.

Entre Todas as rosas que eu encontrei durante o meu caminho chamado vida, nenhuma delas eu pude sentir tanta Vida! Tanta Cor! Tanto Brilho! Tanta Ternura! Tanta Bondade! Tanta Serenidade! Nunca senti algo igual!

Saudade é um sentimento que te destrói por dentro no início, faz você perder a vontade de viver, com o passar dos dias a saudade faz você querer seguir adiante, mesmo sem ter você por perto, mesmo com muita dor no coração. A vida deve continuar.

Saudade.

Tento entender o real propósito de estar aqui, precisando de algo para fazer minha vida ter sentido!

Os dias passam as horas já foram! Eu envelheço.
Sigo em frente, não querendo olhar para o passado.

Mas algumas vezes de forma desesperadora eu me apego no passado e não quero sair de forma alguma de lá.

Apesar de Tudo eu sei o real propósito de está aqui! E Continuo a Viver.



Recomeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário