sexta-feira, 24 de abril de 2009

Desabafo 9 [ 23/03/09 ]



Como alguns me falaram e que deixou parecer pelo menos, amar alguem durante tempo parece ser uma coisa doentia

Eu desisti de você... Irei levar minha vida talvez você cruze na minha..

Até!


Seja Feliz!!!

Motivos da minha desistência:

*Sempre serei o mesmo covarde que nunca mais irá conseguir falar o quanto eu te amei...
*E quando tentei conversar com você parecia um tolo e imaturo.
*Todas as vezes que me sentia mais próximo de você, me sentia um tolo e imaturo UMA criança! Uma criança que viu todos crescendo e permaneceu no mesmo lugar.

* Até um dia então!

hahahahaha, como se alguém fosse ler o que eu escrevo aqui nesse blog mesmo não é...

Escrevo aqui para mim mesmo poder ver e continuar afirmando o que foi escrito para não fraquejar e voltar ao Zero.

Maldito seja o amor! Que me fez de tolo! Que me deu falsas esperanças de acreditar em algo que nunca irá acontecer!


There's no way that i could go back now...

Hora de dar valor para mim.


Hora de fazer a criança se tornar um adulto.
Com responsabilidades!
Compromissos!
Entre outras coisas que fazem a vida de um adulto ser a vida de um adulto.
E como todo o bom e velho adulto faz também...
ESQUECER!

E assim te Esquecer.

Adeus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário