sexta-feira, 24 de abril de 2009

Finais Felizes [ 07/12/2008 ]




Todos os anos que passaram e continuo sem entender o verdadeiro motivo de não conseguir esquecer, todo aquele sentimento de amor, que eu tive guardado por tantos anos.
Algumas pessoas podem dizer que eu sou apenas mais um coitado mal entendido.

Quero acreditar que para mim também possa existir um final feliz! Apesar de tudo.
Quero poder sorrir todos os dias e dizer que estou feliz finalmente.
Talvez isso não aconteça. Talvez eu não viva tudo o que eu deseje para concretizar esse meu sonho tolo.

Um Final Feliz.

Todos nós merecemos um final feliz para poder dizer, o que fizemos de bom!

Você merece e pode acreditar! Ainda a tempo para você Assim como pode haver tempo para quem te ama!

Um Final Feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário