quarta-feira, 22 de setembro de 2010

You And Me



Após enxugar as lagrimas no seu rosto
Eu pude perceber que não é somente eu, que sofria com toda essa dor...

Não posso mais dizer, tudo aquilo que você um dia gostaria de poder ouvir da minha boca.
Por mais que você pense que um dia eu poderia ser tudo aquilo que você esperava e espera.
Não posso mais voltar atrás.

Por mais que o tempo que eu tenha não seja o suficiente.
Te abraçarei forte o suficiente para fazer toda a sua dor ir embora...
Por mais que as verdades que eu tento passar para você...
A cada troca de olhar, a cada toque na sua pele.
Para fazer você esquecer aquilo que nunca te fez bem
E fazer você enxergar que ainda existem pessoas que podem te fazer sorrir...

Por mais triste e insegura que você pareça estar.
Eu sempre estarei aqui por você.

Porque eu sempre irei amar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário