domingo, 25 de abril de 2010

Ódio



Todos os dias...

Paro para pensar no que ouve de errado com as pessoas a minha volta...

E percebo o quanto elas parecem estarem perdidas,

Ou eu estive perdido esse tempo todo e não sábia ao certo, ou não sei ao certo...

Quando paro para pensar em toda a dor que eu já causei a algumas pessoas

Mesmo às vezes não tendo a intenção, mesmo não falando com todas as palavras.

Eu as afasto, eu as odeio...

E cada tentativa frustrante de uma reconciliação

É mais fútil ainda que a primeira tentativa.

Não pretenda ser quem você não é na frente dos outros...

SEJA VOCÊ, NÃO MUDE PELOS OUTROS.

A dor dentro de mim é insuperável, inconfortável.

Falsidade, palavras vazias...

Não finja e pretenda ser algo que você não é

Falsas conversas, falsas risadas...

Não perca seu tempo

HONESTIDADE

E se é para falar de verdades...

Saiba que eu te odeio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário